sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ahhhhhhhhhh

Mães , colegas , irmãos , primos , sempre perdemos a cabeça e brigamos com algum desses, nunca nos entendem nem ao menos tentam entender e isso nutre uma certa raiva.
'' Minha mãe nunca me escuta " , '' Meu irmão meche nas minhas coisas " , " Meus primos não me deixam em paz " , isso sempre causa raiva e sempre explodimos quando não aguentamos mais.
E daí vem os problemas , " Você é muito estressado " , " Você é muito Grosso " , " Você é muito mal educado " , "Você ta mudado" aí todo mundo fica com raiva de você, daí perdemos nossa cabeça e começamos a nos deprimir , nossa , ninguém me entende e tudo e tals !
Agora vou fazer uma listinha das frases nos deixa com raiva:
* O que você fez dessa vez, com seu irmão (irmã)
* Você é muito estressado
* Você não vai... 





Isso não dá raiva??!! PORQUE eles não entendem nosso lado?!! Argh Desabafamos
Beijoss
Helena e Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário